Rádio Web Lucarocas

1/16/2013

SAUDADE DO SEU SORRISO



 
    
SAUDADE DO SEU SORRISO
                                   Lucarocas

                   Estive numa tristeza
Sonhando com o paraíso
Fui à busca da beleza
Fazendo o que era preciso
Pra buscar minha alegria
Então surgiu em meu dia
Saudade do seu sorriso.

E fiquei a questionar
Por onde que ele andaria
Num lume sempre a brilhar
Num encanto de magia
E eu na realidade
Muito mais tive saudade

Do seu riso de alegria.
Fiquei meio enciumado
Com essa lembrança minha
Deixei tristeza de lado
Fiz de você uma rainha
E nos pensamentos meus
Colhi os sorrisos seus
Com toda a luz que ele tinha.

Agora no meu pensar
Tem lume de liberdade
Pois eu estou a cismar
Com ar de felicidade
Pois encontrei em meu mundo
O seu sorriso fecundo
Num instante de saudade.

Fortaleza, 16 de janeiro de 2013. – 15:00h

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário